Dove : Fale agora mesmo!

 Nosso NOVO endereço é: www.experienciamagica.com/alistamento
Obrigado e Fique na PAZ do Senhor!

Segue um comercial da Dove, nada de propaganda de minha parte, mas chamou a atenção a frase que eles usam no final, algo do tipo “Fale com a sua filha antes que a indústria da beleza faça isso”. Claro que eles não são os bons moços da história, pelo contrário também querem vender o peixe deles. O que é interessante é que eles nos lembraram do que a industria da beleza está fazendo. E é isso mesmo o que está acontecendo agora, eles estão falando com nossas filhas neste instante, lentamente modificando o que elas pensam, como elas agem, de algum modo, seja pela internet, por comerciais, por anúncios de revistas, outdoors etc. Dizendo para elas que elas devem ser daquele jeito que está ali, naquele esteriótipo de menina e de mulher, todas muito desejáveis e de alguma forma prostituídas. Eles estão dizendo e até convencendo de que as mulheres não têm mais nada a oferecer do que a beleza externa e a sensualidade. Nunca fomos tão bombardeados por sujeira nas propagandas como agora. Abra o olho, nada é por acaso!
Temos que tomar cuidado com isso, pois não nos vêm como ladrões ou vilões da história, entram em nossas casas em comerciais divertidos e aparentemente inocentes, nos deixam abobalhados e sem argumentos para recriminá-los para os filhos, pois aparentemente não têm nada de errado. Ai é que está o perigo, entram em silêncio, semeiam e depois deixam destruição.

Nada de errado em compartilhar os meios mas muito cuidado com a mensagem! O mundo jaz (deita, adormece, descansa, morre) no Malígno. Não esqueça enquanto acharmos isso normal não seremos amigos de Deus, pois temos que ser inimigos do mundo, acima de tudo!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: