O hindus também se convertem?

 Nosso NOVO endereço é: www.experienciamagica.com/alistamento
Obrigado e Fique na PAZ do Senhor!

Parece brincadeira mas você sabia que os hindus também podem se converter ao cristianismo, é serio!

Tem muita gente que até agora pensa que ser cristão é coisa de gente que não tem mais nada pra fazer, que ainda não tem religião ou que está cheio de problemas na vida e procura um fuga para não ter que enfrentá-los. É, tá cheio de gente assim, que acha que ser cristão é ser mais fraco, ser inferior, ser ignorante, é ser covarde por não assumir de frente a vida e se esconde atrás de um deus ou entidade. Será que é isso mesmo? Fiquei pensando… Depois descobri que covarde mesmos são aqueles que têm medo de experimentar para depois falar alguma coisa, fraco são aqueles que não conseguem entender nada do que Deus pode fazer e julgam os outros por puro preconceito e medo do que não conhecem e até mesmo medo de conhecerem e gostarem! Afirmam que é impossível o homem entender Deus, é impossível mesmo, nós não afirmamos isso, afirmamos com todas as letras que é possível mesmo sem entende-lo profundamente, aceitá-lo, ser conduzido por ele e senti-lo no fundo de nossa alma. Como uma brisa que ninguém pode ver apenas sentir. Isso sim é coragem e força! Sem medo de se entregar ao desconhecido confiamos, porque de alguma forma já o sentimos, e não negamos isso nem o que ele nos confiou. Enfrentamos o mundo, damos a cara à tapa e vivemos em PAZ! A salvação por Jesus Cristo é para todos, jamais esqueça disso!

Este texto foi inspirado na notícia que saiu no site do PortasAbertas, que fala de um hindu muito durão que virou manteiga com sua conversão. Leia o texto aqui!

Anúncios

3 Respostas to “O hindus também se convertem?”

  1. Carlos Jarbas Says:

    Aprendi que a pertença a uma instituição religiosa por si só não salva. Todas pregam o bem, o amor ao próximo, a bondade, enfim, bons valores. Porque então tanta discórdia no mundo, tantas guerras? Deus é superior às instituições humanas e saberá ter junto a Si os bons de coração.

  2. Jarbas, concordo, as religiões muitas vezes atrapalham mais do que ajudam. Mas é preciso participar de uma congregação, é muito importante esse relacionamento, infelizmente o ser humano só consegue entender Deus através de ritos, fazendo religião. Mas Deus é fiel e justo e saberá quem é realmente verdadeiro de coração no final! Um abraço!

  3. Carlos Jarbas Says:

    Lucas antes de mais nada parabéns pelo espaço. Que ele seja democrático – que nos permita discordar – e ao mesmo tempo um aglutinador de bons pensamentos. Participo de um blog de politica internacional há um bom tempo. O mesmo é povoado por judeus ortodoxos e muçulmanos. O amigo não imagina a confusão que se transforma quando a temperatura eleva. Que aqui reine sempre a paz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: