Video Sete Lágrimas de um Missionário

 Nosso NOVO endereço é: www.experienciamagica.com/alistamento
Obrigado e Fique na PAZ!

Para quem ainda não assistiu essa apresentação ou quem quiser rever, com o título de As Sete Lágrimas de um Missionário, realizada no 23º Congresso de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora/2005, uma maravilha de fogo!

A apresentação está dividida em 7 partes. Seguem abaixo os links dos vídeos, direto do site Gideões. Estão em WMV, e podem ser assistido pelo MediaPlayer do Windows ou similar. Assista, tenho certeza que será uma benção.

Vídeo 1 Vídeo 2 Vídeo 3 Vídeo 4 Vídeo 5 Vídeo 6 Vídeo 7

Segue a primeira parte para que tenham noção do que se trata o vídeo.

Anúncios

4 Respostas to “Video Sete Lágrimas de um Missionário”

  1. Carlos Jarbas Says:

    – Que religião é a tua? – perguntou um homem de certa idade, que estava num extremo da balsa, junto do seu carro.
    – Não tenho nenhuma religião. Porque não creio em ninguém mais do que em mim mesmo – replicou o velho com ar resoluto.
    – Como pode uma pessoa crer em si mesma ? Pode enganar-se – objectou Nekliudov, intervindo na conversa.
    – Nunca! – exclamou o velho abanando a cabeça.
    – Porque há então diferentes religiões ? – interrogou Nekliudov.
    – Porque as pessoas crêem precisamente nessas religiões e não crêem em si mesmas. Também eu acreditei nos outros e perdi-me como numa floresta. Estava tão confuso que julguei não poder mais encontrar o caminho. Conheci múltiplas religiões diferentes. Todas se louvam a si mesmas. Todas se foram propagando, tal como uns carneiros cegos arrastam outros consigo. Há muitas religiões, mas o espírito é único. É o mesmo em ti, em vós e em mim. Assim, pois, cada um de nós tem de acreditar no seu espírito, e deste modo todos estamos unidos.
    Leon Tolstoi

    Lucas acredito que o caminho da paz entre os povos é por aí…

  2. Jarbas, temos que observar algumas coisas: Não concordo com essa idéia de ecumenismo como está, em uma união de religiões só porque elas acreditam que falam do mesmo Deus, eu não sei, pelas coisa que vejo não é do Santo de Israel de que falam. Pois lembremos que só há um Deus verdadeiro. Acredito sim, que ele pode se manifestar em qualquer religião, desde que ele queira. Creio que os seus ainda estão espalhados por aí e que no final os juntará, não em uma única religião mas numa única Igreja, o Corpo de Cristo.

    A tão esperada paz entre os povos não vai acontecer se não for pelo mesmo Espírito (com ‘E’ maiúsculo). Não pode ser qualquer espírito, não sei de que espírito Tolstoi falava, mas creio que a chave não está em nós mesmos, o espírito não vem de nós mesmos, entende? Só por dom de Deus é que podemos enxergar a grande luz do mundo. Estávamos em trevas, estávamos mortos (João 3 – Nicodemos), tivemos que nascer de novo para encontrar a luz, Jesus. Não há nada em nós mesmo que nos possa nos elevar ao Céu, se não for concedido pelo Pai.

    Essa história de que temos o mesmo espírito, que tudo contém Deus, é muito perigosa! Não podemos nos perder nessas vãs filosofias só para facilitar nossa vida. Há uma batalha e não podemos negar, temos que ser mais forte do que isso! Esse comodismo espiritual que tantos falam era o mesmo em Israel no tempo de Jesus, achavam que estavam salvo só porque eram filhos de Abraão. João Batista lhes disse em Mateus 3:9 “E não presumais, de vós mesmos, dizendo: Temos por pai a Abraão; porque eu vos digo que, mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão.”

    Jarbas, O Caminho da Paz só nasce em Jesus!

  3. Carlos Jarbas Says:

    Lucas eu coloquei o texto apenas como um suporte a mais para o debate… enquanto não vermos o outro como ser humano, padecendo dos mesmos problemas, da mesma carencia de Deus, não seremos capazes de construir um mundo melhor… vejo as pessoas aflitas, temerosas com a perspectiva de dias piores… dores do parto?

  4. Jarbas, o que nós podemos fazer, e que estamos tentando fazer, é levar a Palavra até essas pessoas. Como um semeador, mas a partir daí é com elas, elas é que devem preparar o arado para receber a semente. Por aqui a maioria já ouviu falar de Jesus, mas não o buscaram, não depende mais de nós. Na verdade, só plantamos, mas quem faz crescer é o Espírito. Infelizmente não podemos ir além disso, lembre-se não é por força ou violência mas pela ação do Espírito Santo. A salvação é individual. Claro que temos um papel importante nisso, cabe a mim e você tentar atingir o maior número de pessoas mas cabe a elas aceitar esse conforto para sairem do temor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: