Vírus Destruidor

 Nosso NOVO endereço é: www.experienciamagica.com/alistamento
Obrigado e Fique na PAZ!

Há aproximadamente 6 mil anos um Hacker chamado Lúcifer
iniciou a disseminação de um vírus mortal chamado Pecado.
Ele desafia o Criador do Sistema da Vida Universal.

Caso você se abra aos seus apelos (E-mails), ele entra,
destrói totalmente o seu coração (HD), acabando com todos
os seus nobres sentimentos (Arquivos).

Ele normalmente se apresenta como bonzinho,
te oferecendo: “prazer a qualquer preço”, “soluções rápidas”,
“fim de sofrimentos”, “dinheiro e poder fácil”, “paz momentânea”,
“salvação por conta própria”, coisas desse tipo.
Portanto, se você receber e-mails, virtuais ou não, com
os seguintes chamados: “não ligue para Deus”,
“seja desonesto”, “acabe com seu próximo”, “deixe sua mulher”,
“aceite ou ofereça suborno”, “sonegue impostos”,
“Bíblia é coisa ultrapassada”, “traia seu cônjuge”, ‘trate mau seus filhos”,
“ignore teus pais”, “use drogas”, “roube”, e coisas parecidas,
Cuidado! Não se abra a esses apelos!

Eles destroem famílias, roubam a paz, te deixam na miséria
espiritual, e te empurram para o sofrimento eterno.
O mais importante! Há mais de dois mil anos, o Criador
do Sistema enviou a Vacina totalmente eficaz contra
o vírus do pecado: Jesus Cristo, seu único Filho!
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu
seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não
pereça, mas tenha vida eterna.”(João 3:16)

Você pode receber um Download agora, gratuitamente
desta vacina. É Speed.

Basta arrepender-se dos momentos em que você se abriu
aos e-mails malignos, pensar no Criador (Deus), e com fé dizer:
“Deus, eu fui contaminado, estou com meu sistema de vida
quase destruído, minha esperança quase toda se acabou,
mas neste momento eu creio que Tu és poderoso para restaurar
meu coração, meus sentimentos e minha fé.
Toma minha vida, perdoa os meus pecados, eu recebo
Jesus como meu único Salvador. Amém.”

Fonte: Comunidade do Orkut

6 Respostas to “Vírus Destruidor”

  1. Carlos Jarbas Says:

    Há realmente uma personificação corpórea do mal, que convencionou-se chamar demonio?

  2. Isso é uma pergunta? Se não for é que não entendi o sinal de ‘?’ no final.

  3. Carlos Jarbas Says:

    É uma apreensão amigo Lucas…quase um pergunta…ei Lucas daqui a pouco nos tornaremos teólogos de causar inveja ao Edvando…

  4. Jarbas, já andei como você, descrente quase incrédulo. Mas ocorreu uma cura em minha vida. Não falo de curas psicológicas, ou interiores, falo de uma cura FÍSICA. Não sei se te falei, mas estive por uma semana de cadeiras de rodas, só andava em elas, sendo empurrado. E então um dia o Senhor através de um servo, veio orou por mim e de repente me levantei, saltei e andei novamente. Isso não é conversa para te convencer de nada, só um testemunho de verdade. Não sei, mas talvez te falte isso, uma cura, um milagre, mesmo que seja somente interior, para que voltes à Casa do Pai, não falo de igrejas ou religiões, mas falo daquele que nunca falha, nunca mente, nunca dorme, nunca some,nunca abandona, nunca morre! Qual a mãe que abandona seu filho? Mesmo que haja uma, Ele nunca o fará! Satanás é uma entidade personificada mesmo, ele existe como um ser individual, como crer na Bíblia somente pela metade? Ali está a Palavra do Deus Vivo. Nada do que está ali é uma lenda, há sim parábolas, mas não mentiras! Se o próprio Jesus afirma que o Maligno existe, quando fala que ele só veio para matar, roubar e destruir (João 10:10) como podemos duvidar? Fique na PAZ meu irmão.

    Rapaz, nunca mais falei com o Edvando, mas das últimas vezes ele também estava em ‘crises’, como nós! Mas ele falou que ainda estudava alguma coisa. Na vida tudo tem seu tempo de luta, acho que estas nossas questões são fundamentais não podemos só ouvir e calar, temos mesmo que procurar saber, devemos fazer como a igreja em Beréia (Atos 17:10-11). Essas nossas buscas são boas desde que não ultrapassem a fé. Já pensou se juntássemos, eu, você e o Brau num blog desses da vida para fazermos vários comentários? Ia ser uma briga boa! Abraços!

  5. Carlos Jarbas Says:

    Oi Lucas..somente agora li seu comentário. Acho que é isso mesmo, nos faltam “milagres”… parece que vivemos uma aridez espiritual. Fiquei surpreso com sua experiencia pessoal e acredito mesmo na intervenção de Deus em nossas vidas. Procuro não perder o norte… não ser mais um na multidão. Fico feliz que tenha aportado em local seguro… ainda vago a esmo por caminhos incertos. PS: realmente seria interessante eu vc e o brau trocando idéias…como fazíamos nos velhos tempos do GOVES. Abraços meu amigo

  6. Beleza Jarbas, que o Senhor seja contigo! O tempo do Senhor muitas vezes nos é estranho mesmo, muitas vezes só Ele entende, o que podemos fazer? Ele é o dono! Mas gostei de sua colocação em assumir o que passa, acho que é sempre o primeiro passo, assumir as responsabilidades, mesmo que às vezes não dependa só de nós. Vamos orar ao Senhor para que possa nos reunir segundo a sua vontade para propagarmos o Evangelho, eu você e o brau, agora de uma forma mais madura e sentida! Continue na busca, não esquecendo nunca, como você disse, do prumo certo, do alvo único e verdadeiro, que é Jesus. Um abraço!

Deixe um comentário

