Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida

 Nosso NOVO endereço é: www.experienciamagica.com/alistamento
Obrigado e Fique na PAZ!

 Queridos, lembremos que neles se cumpre oque o Senhor Jesus falou: “Todos odiarão vocês por causa do meu nome” Lucas 21:17

Nós devemos orar pelos cristãos perseguidos todos e todos os dias? É claro! Eles precisam das nossas ofertas de orações uma vez que muitos estão na linha de fogo da perseguição pela sua fé. Mas há um único dia a cada ano – o segundo domingo de novembro na maioria dos países – o qual tem sido designado como o Dia Internacional de Oração pela Igreja Perseguida.

E neste dia – o domingo de 11 de novembro desse anomilhões de cristãos e milhares de igrejas ao redor do mundo levantarão nossos irmãos e irmãs em oração.

Entre os crentes mais severamente perseguidos no mundo estão os ex-muçulmanos (MBB, sigla em inglês). Eles eram seguidores do islamismo que vieram a Cristo.

Eles são geralmente rejeitados por suas famílias e afastados de suas comunidades locais, proibidos de compartilhar sua fé, ameaçados, espancados e até mesmo mortos.

Enquanto alguns países islâmicos ao redor do mundo dizem permitir a liberdade aos crentes de todas as religiões a praticarem sua fé, a realidade dos grupos cristãos isolados e individuais é muito diferente. Milhares de ex-muçulmanos sofrem perseguição diariamente.

A Portas Abertas tem trabalhado entre os cristãos oprimidos por vários anos – encorajando, equipando, fortalecendo e auxiliando-os… Fazendo a diferença em suas vidas, sustentada pela oração e contribuição de irmãos em diversos países.

Leia texto completo aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: